TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia Militar descobre ‘boca de fumo’ e prende traficante suspeito de homicídio em Caridade

31 de agosto de 2021 às 09:05

undefined

Uma vasta quantidade de drogas, entre crack, maconha e cocaína, e ainda duas armas de fogo, foram tiradas de circulação após uma apreensão realizada pela Polícia que culminou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade de Caridade, nos Sertões de Canindé. A prisão aconteceu durante o fim de semana.

Ricardo Ramos do Nascimento foi abordado durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG), na comunidade de Lagoa do Mato, zona rural de Itatira. De acordo com a Polícia, ele apresentou um comportamento suspeito, o que justificou a abordagem.

Com Ricardo, os policiais encontraram uma quantidade de munição calibre 6.35. Uma arma de fogo deste mesmo calibre, tinha sido utilizada em uma tentativa de homicídio registrado na mesma comunidade um dia antes, fato que chamou a atenção da Polícia. Questionado, Ricardo Ramos do Nascimento confessou a posse das armas.

Ele utilizou uma casa abandonada na comunidade de Lagoa do Mato para esconder uma pistola Beretta calibre 6.35; um revólver calibre .38; seis munições. Além disso os policiais ainda encontraram 19,40 gramas de cocaína em 96 papelotes; 10,7 gramas de crack em 140 pedras e 29,30 gramas ainda não cortada; 29,20 gramas de maconha em 23 unidades de maconha; uma balança digital; R$ 294 em espécie; pacotes com sacos plásticos.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé, onde foi feita autuação de Ricardo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Com informações do Resvista Central