TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia Militar de Quixeramobim e Boa Viagem fazem buscas por homem que matou esposa a golpes de foice

19 de outubro de 2021 às 10:53

undefined

Equipes da Polícia Civil e Militar continuam o trabalho de buscas para encontrar e prender o homem que matou a golpes de foice a própria mulher, na zona rural de Boa Viagem. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).

Eleuda Pereira de Oliveira, de 45 anos, foi atingida por golpes de foice e morreu em função da gravidade dos ferimentos. A vítima perdeu bastante sangue e seus sinais vitais foram ficando fracos, sem que houvesse tempo hábil de ser socorrida.

O crime aconteceu na localidade de Telha Velha, no distrito de Passagem, que fica na zona rural de Boa Viagem. O corpo de Eleuda foi encontrado por populares. que acionaram a Polícia.

Antônio Nilson Pereira Barros, de 47 anos, é apontado como o autor do crime de feminicídio. De acordo com informações colhidas pela Polícia, minutos antes, eles dois dois teriam discutido. A mulher tentou escapar das agressões do marido mas foi alcançada por ele em uma estrada carroçável e golpeada com uma foice. Vizinhos chegaram a escutar os gritos da mulher pedindo socorro.

Conforme a apuração da Polícia Antônio Nilson fugiu utilizando uma moto Honda Fan de cor preta e ainda não foi encontrado. Equipes da Polícia Militar de Boa Viagem e um efetivo de Quixeramobim reforçam o trabalho de buscas que continua nesta terça-feira (19). A Polícia quer ouvir o homem saber o que teria motivado o crime.

Com informações do Revista Central