TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Policia Federal desarticula rede criminosa formada por grupo de policias civis do Ceará

06 de dezembro de 2017 às 09:46

undefined

 

A Polícia Federal realiza, nesta manhã de quarta-feira, a Operação Vereda. O objetivo é desarticular rede criminosa formadas por policiais civis lotados na Divisão de Combate ao tráfico de Drogas (DCTO da Denarc. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Federal no Estado.

De acordo com a PF, estão sendo cumpridos 27 mandados de busca e apreensão, 25 mandados de condução coercitiva, 10 mandados de afastamento de funções, com recolhimento de armas, identidade funcional e distintivos, e seis remoções compulsórias para outras unidades da Polícia Civil para atuar em funções administrativas.

Na Operação Vereda, estão mobilizados 150 policiais federais para cumprir os mandados em Fortaleza, Caucaia e Eusébio. O cumprimento das medidas judiciais contou com a participação de policiais da Secretaria da Segurança Pública e da Delegacia-geral da Polícia Civil.

A PF dará entrevista coletiva, com maiores detalhes da ação, a partir das 10h30min, na sede da superintendência estadual do órgão.