TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia de Tabuleiro do Norte entra em confronto com quadrilha e acaba matando integrante

12 de maio de 2016 às 08:58 - Atualizado em 12/05/2016 09:02

undefined


Ontem (11), a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma quadrilha que vinha agindo em Tabuleiro do Norte e no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, estaria escondida na localidade de Currais, zona rural de Tabuleiro do Norte.

A quadrilha há um bom tempo pratica crimes como assaltos, tráfico de drogas e homicídios, na região jaguaribana.

Após a denúncia, foi desencadeada uma operação policial visando localizar os suspeitos. Por volta das 17h os policiais encontraram no terreno indicado pelas informações, um veículo Renault Logan de cor preta e Placa OJZ 1256, de Parnamirim-RN, com queixa de roubo, e uma cabana no interior do matagal, que supostamente servia de apoio aos bandidos.

undefined


Ao se aproximarem da cabana, os PMs foram recebidos com bala, momento em que se iniciou uma troca de tiros, tendo um suspeito sido lesionado e socorrido para o Hospital de Tabuleiro, onde foi confirmado seu óbito, ele que não portava nenhuma documentação e nem foi reconhecido até o momento, pode ser originário de outro estado.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre .40, e 20 (vinte) munições intactas. Já na cabana, local onde iniciou-se o confronto, foi encontrado:

  • 01 revólver calibre 38, sem munição;
  • 02 relógios de pulso;
  • 05 (cinco) aparelhos celulares;
  • Vários pertences do bando, (redes, roupas, mochilas e uma balaclava de cor preta com detalhes branco).

Todo o material foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil local juntamente com o carro recuperado.