TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia apreende 700 quilos de explosivos em Fortaleza

16 de janeiro de 2019 às 14:57 - Atualizado em 16/01/2019 14:57

undefined

 

O governador Camilo Santana usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para parabenizar policiais que apreenderam 700 quilos de explosivos no Bom Jardim. A operação aconteceu na manhã de hoje.

“A nossa polícia apreendeu hoje centenas de quilos de material explosivo que vinha sendo utilizado por bandidos em atos criminosos, além da prisão de envolvidos. Mais um importante trabalho realizado pela nossa Polícia Civil que, juntamente com as forças de segurança do Ceará, tropas federais e estados parceiros, têm feito um trabalho exemplar no combate ao crime e proteção dos cearenses”, escreveu Camilo.

Em tempo

A operação foi da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A suspeita é que o material fosse usado em novos atentados planejados por facções criminosas.

Em tempo II

A Polícia Civil acredita que os explosivos recuperados são o restante da carga de 5 toneladas apreendida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último sábado, no bairro Jangurussu. O material havia sido roubado três semanas antes em Aquiraz.


Com informações do Ceará News 7