TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PM fecha acampamento de criminosos e apreende armas, munição e droga em mangue no Ceará

05 de outubro de 2021 às 08:11

undefined

A Polícia Militar destruiu um acampamento usado por criminosos e apreendeu armas, munição e droga em um mangue às margens do Rio Ceará, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo a PM, os agentes do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) partiram de barco da ponte da Barra do Ceará, em Fortaleza, em uma vistoria às margens do Rio. Durante o percurso, os policiais entraram a pé em uma trilha que dá acesso à Pedra Encantada, ponto turístico da região.

Ao ver policiais, um homem soltou uma sacola no chão e saiu correndo. Houve a perseguição, e o suspeito não foi localizado, mas os agentes chegaram ao acampamento montado no mangue. O local era protegido por uma tenda e tinha redes, colchonetes e mantimentos.

undefined

Dois criminosos que estavam no acampamento atiraram contra os policiais, que revidaram.

A dupla conseguiu fugir, e os agentes apreenderam um revólver, uma pistola, munição de vários calibres, um facão, carregador de submetralhadora, balanças de precisão, uma pequena quantidade de crack e pinos usados para comercialização de cocaína. O material apreendido foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, que investiga o caso.

Com informações do G1