TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PM evita assalto a carro-forte na região e apreende 14 “bananas de dinamites” em Morada Nova

25 de setembro de 2018 às 15:25

undefined

 

Duas graves ocorrências foram registradas na manhã desta segunda-feira(24), no município de Morada Nova, uma dela foi por volta de 11h40min, quando um carro dos Correiosfoi roubado na região conhecida por extrema Roldão. O motorista foi feito refém. Na outra, explosivos foram encontrados, os quais seriam utilizados para arrombar bancos ou carro-forte.

Segundo a polícia, um motorista dos Correios relatou que três homens em um carro tipo Voyagem o abordaram mostrando armas e que os obrigaram a entrar em um carro em que eles estavam, enquanto o veículo dos Correios foi levado por outro integrante do grupo, e, que em determinado momento os elementos trocaram a mercadoria para um terceiro carro, uma Fiorino de cor branca.

Mobilizadas, equipes da Raio foram informadas que iria ocorrer um assalto a carro-forte na região e que os veículos que seriam usados no assalto estavam na localidade de Caraúbas, no Uiraponga, Morada Nova e de imediato foram até lá e encontraram dois carros um Sandero e uma Hilux escondidas no matagal.

Conforme a PM, dentro do primeiro veículo foram encontradas 14 bananas de dinamite e cordão detonante, a HILUX consta como roubada, mas estava com placas de uma HILUX com as mesmas características, a Sandeiro com placas de Fortaleza sem queixa de roubo.


Revista Central