TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Pistolagem na zona rural de Limoeiro do Norte marca a noite de sexta-feira (14)

15 de agosto de 2015 às 08:59

Mão segurando revólver em momento de disparo

Na noite de ontem (14), por volta das 19hs, no Sítio Gangorra, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vítima de um homicídio à bala a pessoa de Francisco Tavares de Sousa, de 52 anos e natural de Brejo Santo.

Francisco Tavares encontrava-se sentado na varanda de sua residência, quando uma Hilux, de cor prata, parou e dela desceram três indivíduos, foi aí que o mesmo correu para o interior da casa, chegando a ser perseguido e contra o mesmo foram disparados vários tiros de pistola ponto 40.

Logo após os disparos os atiradores entraram na Hilux, onde um motorista aguardava, e tomaram rumo ignorado.

Os policiais militares foram ao local e constataram o óbito, após conversa com a amante do mesmo que se encontrava no local desde a data de terça-feira passada (11). A mesma falou que havia pedido ao seu vizinho, o senhor Felipe Rafael da Silva, que escondesse umas armas pertencente à vítima, e ao ser indagado o mesmo conduziu o policiamento até um terreno atrás do quintal da casa da vítima onde foram encontrados:

  • 01(um) revólver TAURUS, cal. 38, cano médio reforçado, com 06(seis) cartuchos intactos,
  • 01(uma) espingarda cal. 12, modelo 151, com 08(oito) cartuchos intactos
  • 02(duas) espingardas de pressão

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para as providências cabíveis. Após a chegada da perícia no local do crime ainda foram encontrados 03(três) cápsulas de calibre 556.