TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PF deflagra operação ‘Viúvo Negro’ contra fraudes previdenciárias no Ceará

21 de novembro de 2017 às 09:29

undefined

 

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a operação 'Viúvo Negro' e cumpre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva no Piauí, Ceará e Maranhão contra fraudes previdenciárias. Um casal foi preso em Teresina.

O delegado Lucimar Sobral, da Polícia Federal do Piauí, acompanha os cumprimentos. Os policiais fazem buscas em um escritório de contabilidade na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, Zona Sudeste de Teresina. O casal preso seria dono do escritório e a polícia fez buscas ainda na residência dos dois, onde foram apreendidos documentos.

A operação ‘Viúvo Negro’ tem o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de fraudes previdenciárias e ainda não foram divulgados valores referentes ao esquema. Segundo os policiais, o nome faz referência ao fato de que homens estariam recebendo dinheiro de pessoas que já faleceram.

Os agentes informaram que uma coletiva de imprensa na sede da PF no Piauí, ainda nesta terça-feira (21), vai informar detalhes sobre as fraudes e o total de mandados cumpridos.