TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Perseguição, troca de tiros e prisão marcaram a noite de ontem (15) em Limoeiro do Norte

16 de fevereiro de 2016 às 08:07

undefined

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 21h10min, nas proximidades da Praça de Nossa Senhora da Assunção (praça do BNB), foi vítima de roubo o jovem Orlando Tamine Matos Lima, de 20 anos, que foi abordado por dois indivíduos. 

Policiais que estavam próximos ao local iniciaram uma perseguição aos suspeitos que fugiam numa moto Honda CG 150, cor azul, de placa HYI0698. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido nas costelas, sendo identificado como Eduardo Chaves de Lima, 18 anos, residente na comunidade Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, o qual foi socorrido ao hospital local.

O outro indivíduo também foi preso e identificado como Wandson Sousa de Oliveira, 18 anos, também residente na comunidade de Cabeça Preta, em Limoeiro do Norte.

Durante a ação os policiais apreenderam um simulacro de revólver, sendo a arma de verdade supostamente jogada no matagal, onde os mesmos se embrenharam.

“Wandson” foi apresentado na delegacia local para as providências da Lei, enquanto “Eduardo” que havia sido baleado, foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.


Com informações do 1º BPM