TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Perseguição do Raio com motociclista termina em acidente na cidade de Quixadá

21 de novembro de 2016 às 10:07

undefined

 

Uma perseguição entre equipes de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) com um motociclista quase termina em tragédia neste fim de semana, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Na Travessa do Oliveira, no Campo Novo, a composição do Raio 05, estava realizando abordagens de rotina, quando se deparou com um individuo transitando em alta velocidade. Foi realizada uma perseguição, pois o mesmo desobedeceu à ordem de parada dada pela equipe.

Disse a polícia, que o acusado Paulianio Silvestre Rabelo, 32 anos, sofreu uma queda ao colidir a motocicleta do Raio, infelizmente, o policial militar também caiu, sofrendo escoriações pelo corpo, e a moto algumas pequenas avarias.

O acusado conduzia uma motocicleta de placa HYG-5160, com aparentes sintomas de embriaguez, por isso foi conduzido a uma equipe da Polícia Rodovia Estadual-PRE, para realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 0.48mg/L, assim, ele foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para ser apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas legais.