TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Pai, mãe e filho são executados dentro de casa na Jacarecanga; criança foi poupada por criminosos

31 de janeiro de 2019 às 09:06

undefined

 

Três pessoas de uma mesma família foram executadas dentro de casa no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (31). Por volta das 4h, homens em quatro carros pararam em frente à residência da Rua Tirol, invadiram o imóvel e executaram pai, mãe e filho, segundo a polícia.

Uma criança e outra pessoa que estava na casa foram deixadas num quarto e não se feriram. Até a publicação, as vítimas não tinham sido identificadas.

De acordo com investigadores, o jovem morto é ligado ao tráfico de drogas e o crime estaria relacionado a briga entre facções. No muro da casa foi pichado "GDE", referência ao grupo criminoso Guardiões do Estado. A área onde houve o triplo homicídio é dominado pelo Comando Vermelho (CV), ainda conforme e polícia.

Triplo homicídio pode estar relacionado a outro assassinato na Barra do Ceará

O triplo homicídio na Jacarecanga pode estar relacionado a outro assassinato ocorrido minutos depois na Barra do Ceará. A polícia informou que os criminosos atuaram da mesma forma nos dois casos, chegando à residência em carros e invadindo o local para executar as vítimas.

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Natalino, foi morto no local. Uma mulher foi baleada e socorrida.


Com informações do Diário do Nordeste