TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Pai de 18 anos é preso suspeito de torturar e matar a filha de um mês e 20 dias em SP

07 de fevereiro de 2019 às 10:46

undefined

 

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) por suspeita de ter torturado e matado a própria filha, de apenas dois meses, em Itatiba (SP). A mãe, de 17 anos, foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a Santa Casa apurar uma suposta situação de maus-tratos a um bebê. A morte de Adda Haile Vinceguerra Justo foi constatada logo após ela dar entrada no hospital.

Ainda segundo a PM, o bebê chegou ao hospital com vários sinais de tortura, como hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo.

Diante da situação, os policiais questionaram o pai Matheus Justo de Souza sobre o que teria acontecido e, inicialmente, ele apresentou diversas versões controversas, mas depois confessou o crime.

Após a confissão, segundo a PM, ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura seguida de morte e levado para a delegacia da cidade. Depois, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A mãe da criança foi liberada na presença dos pais.


G1