TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Pai acusado de estuprar a própria filha de apenas 12 anos é preso em Jaguaretama

27 de junho de 2020 às 07:37

undefined

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jaguaretama, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em desfavor de um homem suspeito de violentar a própria filha de 12 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (26) no Bairro Centro, em Jaguaretama. O crime foi registrado no último mês de abril, no bairro Acampamento, no mesmo município.

Após investigações sobre o crime, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em desfavor do indivíduo de 40 anos, sem antecedentes criminais. Segundo informações apuradas na investigação, a vítima era estuprada pelo pai desde os 8 anos de idade e algumas vezes ele a fazia ingerir bebida alcoólica. No início, a vítima morava apenas com a mãe e quando ela ia passar os finais de semana na casa do pai acontecia o crime. Depois, a vítima passou a morar sozinha com o pai e os estupros passaram a ser mais frequentes. A mãe da menina não sabia sobre o crime.

Após a captura, o homem foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão. Ele está à disposição da Justiça. A vítima está sob a guarda da mãe.