TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Opinião: internauta limoeirense fala sobre a ‘oposição’ política que ocorre em Limoeiro do Norte

28 de setembro de 2015 às 08:51

Fábio Pitombeira

Fábio Pitombeira

O internauta Fábio Pitombeira procurou a nossa redação para expressar sua opinião quanto a oposição política de Limoeiro do Norte no embate diário com o prefeito Paulo Duarte (DEM), e que segundo ele, acredita que dias melhores virão.

Confira o texto feito por Fábio:

“Eu tenho a bastante tempo, ficado fora dessas discussões que ocorrem em certas redes sociais e até fora delas. Discussões estas, que em sua grande maioria não trazem nada de útil em suas formulações. Mas nos últimos tempos fico lendo as baixarias colocadas por certos “cidadãos” (se é que posso chamar assim), que refletem o que vêm pela frente nessa nova caminhada política rumo a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte e as “cadeiras confortáveis” da Câmara Municipal.

Falo aqui, não como partidário ou correligionário de Paulo Duarte. Falo como cidadão, filho de Limoeiro do Norte, de uma família que deu sua parcela de contribuição, e ainda contribui, para o desenvolvimento desta cidade. Falo com a preocupação das máscaras que estão sendo vestidas e adornadas com lantejoulas, para disfarçar os fatos que aí estão.

Sei que em nossa administração há falhas. Falo nossa, porque faço parte desse grupo, não como gestor de alguma pasta, mas como colaborador através das funções que hoje realizo. Falhas essas que não são o que certos grupos ficam pintando. Afinal, se não houvesse os erros, não haveria os acertos. E como o Homem mais sábio que já passou pela Terra disse: “quem nunca pecou (errou), que atire a primeira pedra.”

É muito fácil chamar os outros de incompetente quando não se sabe dos fatos ou não quer enxerga-los. É muito fácil falar que nossa administração está roubando o dinheiro público. E porque não provam? Como Paulo provou de certas irregularidades que aí estão sendo divulgadas.

Onde certos políticos até condenados já foram. É muito fácil desejar o mal, afinal ele está presente praticamente em todas as ações e palavras que esses “cidadãos” vêm jogando na internet contra Paulo Duarte.

Não estou aqui defendendo ele (Paulo Duarte), estou defendendo as ações que estamos fazendo. Ações essas que em vez de beneficiar poucos ou os privilegiados, beneficiam o cidadão comum e a sociedade como um todo, sem discriminação política ou social.

O medo que aí se impera, ao ponto de ouvirmos mentiras e acusações infundadas, sem cabimento, baixas e principalmente sem provas, pois se houvessem já haveriam sido apresentadas ao Ministério Público; é que nossa gestão vem trazendo um olhar verdadeiro e ações para os pequenos, os descriminados pela “elite”, os esquecidos pelas administrações passadas. É isso que o Paulo Duarte tem feito: olhado para essas pessoas nos olhos, mostrando um ideal de dignidade dentro de suas ações.

Você que faz acusações imorais, que dá gargalhada quando algo em nossa gestão acontece de errado; você está rindo da cara do povo desse município; você está torcendo pelo mal da população. Em vez de fazer críticas construtivas em cima desse ideal de uma “nova política”, você faz é rir da desgraça do povo. Mas lembre-se, é esse povo que vocês vão atrás agora, para poderem chegar onde querem, e eu tenho fé que o povo não se deixará iludir com esse falso discurso de renovação. Até porque, quem está fazendo a renovação na política e em suas ações é o Prefeito Paulo Duarte, quando direcionou suas forças para a saúde pública. Setor esse abandonado pelas administrações passadas.

A renovação que eu busco agora, e com certeza também é a renovação que o povo busca, é a de vermos Paulo Duarte passar por todas essas dificuldades que ele está passando, tanto na vida pessoal como na gestão, e podermos vê-lo transformar nosso Limoeiro do Norte em um Polo Industrial, gerando emprego para nossos jovens; em referência na Saúde Pública, para que as famílias possam ter dignidade, acolhimento e cada vez mais um serviço de qualidade; em referência na Segurança Pública, Cultural, Educacional e Social.

Não tenho dúvidas que os problemas serão sanados e os erros corrigidos. Não tenho dúvida, que veremos nossa gestão, (orientada e guiada pelo Prefeito Paulo Duarte), fazer pelo nosso município e pelas famílias de Limoeiro, o melhor para todos nós. Eu tenho orgulho de ter votado em Paulo Duarte e de esta ao seu lado nos momentos difíceis, pois hoje sei do seu caráter, de sua força e amor por essa terra e por sua gente. Abraço a todos!!!

Fábio Pitombeira.”