TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Operação policial em Jaguaruana desarticula quadrilha que clonava carros na região

21 de agosto de 2015 às 10:53

Veículos estacionados em frente a Policia Civil de Jaguaruana

Veículos apreendidos na delegacia de Polícia Civil, em Jaguruana.

Em operação conjunta das polícias civis do Ceará e Rio Grande do Norte, foi realizada uma megaoperação para desarticular uma quadrilha que está agindo na região, principalmente na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.

Graças à um trabalho realizado de forma silenciosa, foram apreendidos ontem (20) em Jaguaruana, vários veículos com placas e documentos clonados. O que chamou a atenção da polícia foi o fato de que esses veículos estavam nas mãos de pessoas da mais alta classe social do município.

Em depoimento os proprietários dos veículos afirmam que não sabiam que seus transportes eram clonados. Há meses que se davam as investigações e só agora a polícia pôde agir com segurança e apreender esses veículos irregulares.

O Delegado da cidade de Jaguaruana que está à frente não irá se pronunciar até o momento para não atrapalhar as investigações que ainda seguem em andamento. Segundo a Policia Civil do Estado vizinho, a quadrilha clonava veículos do Rio grande do Norte para o Ceará e do Ceará e vice-versa.