TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Operação do COTAR termina com um indivíduo morto e dois presos entre Limoeiro do Norte e Morada Nova

11 de fevereiro de 2020 às 08:02

undefined

 

Patrulhas do Comando Tático Rural estavam realizando diligencias na região do Café Queimado, zona rural de Limoeiro do Norte que faz divisa com os municípios de São João do Jaguaribe e Morada Nova, quando abordaram na estrada carroçável um sujeito. Ao aborda-lo e realizar a busca pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 na altura da cintura, o mesmo estava guiando uma moto roubada e uma certa quantidade de maconha nos bolsos. 
 
Os policiais continuaram as diligencias e entraram mata adentro em busca de outros indivíduos que estavam escondidos. Após um longo período de caminhada a pé na mata fechada, os policiais avistaram uma residência e realizaram o cerco, porém foram recebidos a bala por criminosos que estavam no local, a polícia reagiu, houve confronto e um indivíduo acabou sendo baleado. Com ele a polícia encontrou um colete balístico, uma escopeta calibre 12 e vasta munição. 
 
Após o confronto os ocupantes que estavam na casa se evadiram, sendo pegos posteriormente um menor que havia estado no local momentos antes do ocorrido, sendo que na casa foram encontradas 03 motos roubadas, tijolo de maconha, balança de precisão, material pra embalagem de drogas.
 
O acusado alvejado no confronto foi socorrido para o hospital de Morada Nova, vindo a óbito. Outros dois indivíduos, sendo um maior e outro menor, foram presos e conduzidos à Delegacia de Russas para os devidos procedimentos na forma da Lei. 
 
Material apreendidos pela polícia em poder dos criminosos: 
 
- 01 revólver calibre .38  de numeração EY 49902;
- 05 munições, 03 intactas, 02 deflagradas
- 01 Cal .12 CBC Numeração RJL 7882535, 21 Muniçoes intactas e 05 deflagradas
- Revólver tipo Garruncha calibre . 22 Numeração 395
- 02 Coletes balísticos
- 02 Balaclavas
- 0,867 gramas de substância análoga a maconha
- 01 Balança de precisão
- 02 Celulares
- 01 carregador portátil
- 01 moto Broz preta ORS 9551
- Broz branca PNR 5873
- Broz azul  POA 6167
- Honda CG  125 OIQ 2042
 
Fonte: TV Vale Ceará