TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Ônibus tomba em rodovia e deixa pelo menos dois mortos no Ceará

O veículo trafegava no sentido Fortaleza/Campos Sales. Uma equipe da PRE e ambulâncias do Samu foram enviadas ao local

04 de fevereiro de 2016 às 08:34

undefined

Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus tombar próximo a Campos Sales, município cearense localizada a 490 km de Fortaleza. De acordo com aPolícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o acidente aconteceu por volta das 5h, na CE-371, estrada que inteliga os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte.

Segundo a PRE, o motorista do ônibus perdeu o controle durante a viagem e tombou na estrada. Uma equipe da polícia foi enviada até o local para atender a ocorrência e controlar o tráfego.

Apesar da informação de que pelo menos duas pessoas teriam morrido no acidente, a PRE confirma que houve mortes, mas ainda não se sabe o número exato devido ao problema de comunicação. De acordo com o setor de estatísticas da PRE, a região possui baixo sinal para celular, e as informações devem ser confirmadas durante o dia.

Além da equipe da PRE, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram encaminhados ao local para atender as vítimas.