Onda de assaltos preocupa os moradores de Russas
Somente neste domingo (24), foram registrados pela Polícia Militar 3 roubos, tendo como características dois indivíduos armados em uma moto.
25 de janeiro de 2016 às 09:06
O número crescente de roubos vem assustando os moradores de Russas, no Vale do Jaguaribe e o sentimento de insegurança paira sobre a população.
Sentar-se na calçada de sua casa como antigamente já não é mais tão convidativo, isso porque a onda de assaltos vem fazendo vítimas e mais vítimas todos os dias.
Somente neste domingo (24), foram registrados pela Polícia Militar 3 roubos, tendo como características dois indivíduos armados em uma moto.
Por volta das 19h30min, na Trav. Joel Correia Lima, bairro de Fátima, dois indivíduos em uma moto Bros, de cor preta, armados a revolver, tomaram de assalto um aparelho celular da senhora Francisca Aurilene Silva Bezerra, de 41 anos, natural de Fortaleza- CE, e em seguida fugiram do local.
Pouco tempo depois, por volta das 20h45min, no bairro Várzea Alegre, dois indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta, também armados a revólver, tomaram de assalto dois celulares, sendo um de Ethevaldo De Melo Barbosa Neto, 21 anos, e de Daiane Flávia Silva Rodrigues, 23 anos, que estava em sua companhia.
Já por volta das 21h, no sitio Pau Darco, zona rural de Russas, dois indivíduos em uma moto CG 150, de cor prata, tomaram de assalto um aparelho celular da vítima Gilmar Da Silveira Silva, de apenas 18 anos.
Nenhum dos
suspeitos dos assaltos foi identificado até o momento.