TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Mulher é agredida com taco de beisebol por motorista de aplicativo em Fortaleza

03 de abril de 2019 às 08:58

undefined

 

Uma mulher foi agredida por um motorista de aplicativo com um taco de beisebol, que ele levava no próprio carro, na noite desta terça-feira (2), dentro de um posto de combustíveis no Centro de Fortaleza. À polícia, o agressor disse que foi ameaçado de morte pela vítima. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Testemunhas disseram que a mulher, que vive em situação de rua, foi atacada por estar encostada no carro do motorista, que se irritou ao vê-la quando saiu da loja de conveniência do posto. Ele pegou o taco no carro e a golpeou no abdômen e nas costas. Em seguida, ainda conforme os relatos, ele fugiu em alta velocidade.

A mulher ficou caída no chão e foi socorrida por populares. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a foi levou para um hospital. O estado de saúde dela é considerado estável, de acordo com os socorristas.

O motorista de aplicativo se apresentou ao 34º Distrito Policial. Em depoimento, ele disse que a agressão foi uma reação após ser insultado e ameaçado de morte pela mulher. Ele foi liberado em seguida.


Com informações do G1