TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Motorista sem habilitação perde o controle e provoca acidente fatal em Limoeiro do Norte

05 de setembro de 2016 às 07:51

undefined

 

Na noite deste domingo (4) por volta das 18h30min, aconteceu um grave acidente na CE-265 (Estrada do Turismo), estrada essa que liga o centro de Limoeiro do Norte até a Barragem das Pedrinhas. Estavam envolvidos no acidente um veículo Gol CL, cor azul, ano 1992, de placas HTY-3169 e um bicicleta. 

O automóvel que era conduzido por Francisco de Assis Costa Lima, de 49 anos bateu em um casal que seguia numa bicicleta. Com o impacto a mulher que estava na garupa foi arremessada a vários metros do acidente, vindo a óbito no local.

A vítima fatal trata-se de Vanusa Oliveira dos Santos, de 32 anos. Ela residia no Sitio Bom Fim, localidade onde ocorreu o acidente. Segundo informe, ela e o marido Gilberto estavam indo para casa na bicicleta.

Gilberto, que estava levando Vanusa na garupa foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde (HRDDLV), em Limoeiro. Segundo o médico que realizou os primeiros atendimentos, a vítima sofreu politraumatismo craniano.

O condutor do automóvel não era habilitado e foi preso em flagrante, contudo, no momento do acidente ao perder o controle do veículo o mesmo veio a capotar, tendo o motorista sofrido várias lesões e encontava-se desacordado. Sob escolta policial o condutor foi encaminhado para o IJF, em Fortaleza. 

Curta nossa página no facebook