TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Motorista de aplicativo é resgatado no porta-malas do próprio carro após ser sequestrado por passageiros em Fortaleza

05 de abril de 2019 às 08:25

undefined

 

Um motorista de aplicativo foi resgatado do porta-malas do próprio carro após ter sido sequestrado por quatro homens que solicitaram a corrida e o assaltaram. A vítima foi encontrada depois que a polícia recebeu denúncias de moradores no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (04).

De acordo com os agentes, os moradores ouviram gritos dentro do carro, que estava parado no cruzamento da Rua Pedro Cardônio Uchôa com a Avenida Osório de Paiva.

Após ser retirado, o motorista, que não teve a identidade revelada, informou para os policiais que tinha sido vítima de assalto no Bairro Granja Lisboa. A vítima disse ainda ter sido abordada pelos quatro homens, que pediram a corrida através de um aplicativo.

Durante a corrida, o grupo anunciou o assalto, trancou o proprietário no porta-malas e circulou com ele por cerca de meia hora. No trajeto até o local onde ele foi deixado, os suspeitos chegaram a bater em um outro carro que estava estacionado.

Depois de perceber que o veículo não estava mais em movimento, o motorista começou a gritar por socorro.

Os suspeitos levaram objetos pessoais da vítima, como celular e carteira. Uma das suspeitas da polícia é de que o grupo pretendia realizar outros assaltos com o veículo. Ninguém foi preso.


Com informações do G1