TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Motorista atropela 5 manifestantes em Niterói (RJ)

14 de junho de 2019 às 15:06

undefined

 

Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (14).

Por volta das 7h, um motorista avançou com o carro pela via, que estava bloqueada por um grupo de manifestantes, após estudantes e professores se recusarem a sair da frente dos carros. Um dos motoristas acelerou, causou os atropelamentos e fugiu do local.

De acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, duas professoras e três estudantes foram atingidos pelo veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Pedro, na mesma região.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu uma mulher, mas não informou o estado de saúde da vítima. Ainda segundo a associação, havia suspeita de que uma das professoras teria tido a perna quebrada, não há confirmação.

Uma sequência de fotos publicadas pela página oficial da associação mostra o momento em que o motorista atropela o grupo de manifestantes na via.

Os manifestantes permaneciam em ato na região da Avenida Marquês de Paraná por volta das 10h.


Com informações do G1