TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Morada Nova: Pai e filhos são assassinados a tiros; homem é morto durante festa

26 de abril de 2022 às 09:31

undefined

Na noite desta segunda-feira (25), em Morada Nova, município localizado na região do Vale do Jaguaribe, a polícia registrou três homicídios. Dentre as vítima estão pai e filho, que foram mortos à bala no distrito de Uiraponga, enquanto um outro homem foi morto durante uma festa na localidade Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante um evento festivo, um homem sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos no meio da multidão. O alvo seria outro indivíduo que também estava armado e trocou tiros, sendo atingido e morrendo no local. Algumas pessoas foram feridas e socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morada Nova.

Ainda nesta segunda-feira, os agentes de segurança receberam a informação de um duplo homicídio em Uiraponga. Uma viatura se deslocou até o local informado, onde um corpo do sexo masculino foi localizado. Na sequência, os policiais encontraram o outro homem morto. As vítimas, identificadas como Tenório e Caíque,em pai e filho. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Russas.

Com informações de Jornal do Ceará