TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Membros de facção criminosa são presos em operação em Fortaleza contra tráfico

17 de fevereiro de 2022 às 08:40

undefined

Dez homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (17), suspeitos de tráfico de drogas e de integrarem uma facção em Fortaleza. A operação da Polícia Civil tem o objetivo de desarticular um grupo suspeito de comandar o tráfico em vários bairros da capital cearense.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos vão ser investigados e caso seja comprovado os crimes, eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar facção criminosa. Durante a operação cinco armas de fogo foram apreendidas.

Os suspeitos estão sendo levados para a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O trabalho deve continuar durante todo a manhã desta quinta-feira.

undefined

Alvos na Grande Messejana

De acordo com o delegado titular da Denarc, Alisson Gomes, a operação acontece em toda capital, mas o foco principal dos suspeitos é na Grande Messejana.

Essa operação acontece em toda Fortaleza, mas com foco maior na Grande Messejana. O objetivo nesta quinta-feira é cumprir 37 mandados de prisão temporária, além de diversos mandados de busca e apreensão. São quase 100 mandados judiciais. Além de dez pessoas presas e cinco armas apreendidas. Esse número deve crescer no decorrer do dia”, afirmou o delegado titular da Denarc, Alisson Gomes.

Alisson Gomes disse que alguns suspeitos foram presos em flagrante com armas e outros objetos ilícitos. “Algumas delas foram presas em flagrante já que no momento do cumprimento dos mandados foram localizadas armas de fogo, por exemplo, além de outros objetos ilícitos”, afirmou Alisson Gomes.

Com informações do G1