TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Mais um ataque a agência bancária no Ceará, dessa vez foi o Banco do Brasil de São Luis do Curu

Com esse crime, sobe para 39 o número de explosões em agências bancárias no Estado do Ceará

03 de agosto de 2015 às 12:50

Fachada da agência do Banco do Brasil com destroços na porta de entrada e populares olhando.

Reprodução/Facebook

Os caixas da agência estavam abastecidos com dinheiro devido o início do mês. Ainda não há informações da quantia levada pelos criminosos

Porta de entrada da destruida e com destroços em seu interior

Reprodução/Facebook

Uma quadrilha armada explodiu a agência do Banco do Brasil do município de São Luis do Curu, distante 84 km de Fortaleza. Segundo informações da 2ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o ataque ocorreu por volta das 1h30.

O grupo invadiu banco e detonou osdispositivos explosivos. De acordo com a Polícia, o alvo dos assaltantes seria o caixa-forte da agência. O gerente do estabelecimento informou à PM os caixas estavam abastecidos com dinheiro devido o início do mês. Ainda não há informações se a quadrilha da quantia levada no assalto.

Após a ação, o grupo fugiu em dois veículos, sendo um Hyundai HB-20 e um Fiat Siena. Uma equipe da Polícia Militar ainda tentou interceptar, mas a viatura foi alvejada por diversos disparos e os criminosos conseguiram escapar.

A Polícia de São Luis do Curu recebeu reforço de equipes das cidades de Umirim, Trairi e Fortaleza. Os agentes realizaram diligências durante toda a madrugada, mas ninguém foi preso.

Interior da agência completamente destruída.

Reprodução/Facebook

39º ataque no ano

Com o assalto desta madrugada, o Ceará já contabiliza 39 ataques a instituições financeiras neste ano, segundo dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O último havia sido o Banco do Brasil do município de Jaguaretama, na última sexta-feira (31).

Uma quadrilha, formada por cerca de oito homens armados, explodiu a agência bancária durante a madrugada. Após a ação, o bando trocou tiros com a PM e conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

Diário do Nordeste


Diário do Nordeste