TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Limoeirense foragido da cadeia pública de Morada Nova é preso em Apodi-RN

Com ele foram presos dois homens potiguares.

23 de setembro de 2016 às 14:23

undefined

 

Um homem acusado de tentativa de homicídio e roubo em cidades do Ceará e do Rio Grande do Norte foi preso em uma operação conjunta entre as polícias dos dois estados. De acordo com a Polícia Civil, ele estava na companhia de outros dois homens acusados dos mesmos crimes. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (22), na cidade potiguar de Apodi.

O homem de 24 anos, cearense de Limoeiro do Norte, havia fugido da Cadeia Pública de Morada Nova, no Ceará, há poucos dias. Ele já responde pelo crime de roubo e foi preso em março deste ano. O cearense foi preso na companhia de dois potiguares de 26 e 19 anos respectivamente..

De acordo com a Polícia Civil, na manhã de quinta, por volta das 5h30min, o cearense e os outros dois homens tentaram matar um homem que havia acabado de sair do Centro de Detenção Provisória de Apodi (RN), onde cumpre pena no regime semiaberto. O trio chegou em um veículo de cor preta e placas de Mossoró (RN), e efetuou vários disparos contra a vítima. O presidiário foi socorrido e levado a um hospital na cidade. Além disso, o trio também é acusado de roubar um estabelecimento comercial na cidade de Umarizal (RN).

Armas, munições e celulares


Com os homens, os policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi apreenderam três revólveres (dois calibres 38 e um calibre 32), 40 frascos de perfumes, 10 frascos de hidrantes, uma balança de precisão, cinco relógios, seis aparelhos celulares, 10 munições calibres 38, pulseiras, cordões, brincos, um veículo, um par de tênis e uma quantia de R$  544,00.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Apodi, onde responderão aos crimes de  assalto, roubo e tentativa de homicídio. Os homens foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde ficarão presos.

Participaram da ação, policiais militares das cidades de Umarizal, Patu, Martins, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Taboleiro Grande e Apodi. O trio foi preso e autuado pelos crimes de assalto, roubo, e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

 

Curta nossa página no Facebook