TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Jovem morre após carro ser alvejado e outros três ficaram feridos em Tabuleiro do Norte

22 de agosto de 2015 às 09:32

Construção sobre as águas com um carro

Passagem Molhada que liga Tabuleiro do Norte/CE à Limoeiro do Norte/CE (Foto: Melquíades Júnior)

Na altura da Passagem Molhada que liga Tabuleiro do Norte/CE à Limoeiro do Norte/CE, 02 (dois) indivíduos não identificados, em uma motocicleta não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo no veículo em um carro modelo Gol, de cor branca e placa OCN-1924, no qual vinha conduzindo o proprietário Pedro Henrique Costa Ferreira.

Com os disparos, Pedro Henrique, de 30 anos, apenas foi atingido com estilhaços no pescoço. Vale salientar que o mesmo é possuidor de antecedentes criminais, nos crimes de furto, porte irregular de arma de fogo e crimes de trânsito.

José Valdenir da Costa dos Santos

José Valdenir da Costa dos Santos

José Valdenir da Costa dos Santos, mais conhecido como “Cabeludo”, de 28 anos, que também estava no carro, foi atingido na cabeça vindo a óbito no Hospital Regional de Limoeiro.

O terceiro indivíduo que foi lesionado a bala foi José Romário da Silva, de apenas 23 anos, onde foi alvejado por 03 (três) disparos, sendo um no braço e dois nas costas, foi encaminhado para Fortaleza/CE devido à gravidade dos ferimentos.

Tatiana Barbosa de Almeida, de 31 anos,não foi atingida pelos disparos. A mesma também possui antecedentes criminais, sendo por porte ilegal de arma de fogo

Todos são de Limoeiro do Norte, com exceção de Tatiana, que é de Tabuleiro do Norte.

Após realizar diligências, os policiais militares constataram que tudo leva a crer que, o crime esteja relacionado a disputa por tráfico de drogas. No local em que ocorria a festa, na qual se encontravam as vítimas (CLUBE DO BUIÃO – Tabuleiro do Norte/CE).