TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Jogo de baralho termina em assassinato de agricultor na cidade de Boa Viagem

28 de setembro de 2015 às 16:24

Fachada do Prédio da Delegacia de Boa Viagem

O fim de semana foi de muito sangue na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, um dos casos foi durante uma brincadeira de baralho entre dois amigos. O agricultorFrancisco Narcelio Nascimento Lobo, 28 anos, estava jogando com Francisco de Assis Costa de Sousa, 49, quando entraram em vias de fato. Assis Costa sacou uma faca e desferiu três golpes de faca na altura dopescoço de Narcelio Nascimento.

O agricultor ainda foi socorrido por populares para o Hospital de Madalena, mas deu entrada já sem vida. O acusado fugiu do local e até o momento não foi preso.

Ainda em Boa Viagem deu entrada no hospital daquela cidade, Sergio Paulo Ferreira dos Anjos, 38, após sofrer três perfurações por arma branca, no antebraço, tórax e nas costas. Devido à gravidade foi transferido para Fortaleza.

Na Delegacia Municipal de Boa Viagem ocorreu o registro de TCO por lesão corporal, o caso ocorreu bairro de Fatima. Luiz Gonzaga Moreira de Lima, 41, estava embriagado com um som alto e fazendo confusão com sua esposa que está grávida, sendo que a irmã de sua esposa tentou desligar o som, sendo agredida com socos e chutes.