TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Insatisfeito com o celular roubado, suspeito atira em adolescente e fere criança em Fortaleza

12 de março de 2019 às 09:10

undefined

 

Um assaltante atirou em um adolescente que havia acabado de roubar na noite desta segunda-feira (11), no Bairro Parque São José, em Fortaleza. O motivo: ele não gostou do telefone celular que tomou do jovem. Uma criança de seis anos também foi atingida de raspão.

Segundo testemunhas, o adolescente, de 17 anos, estava em uma calçada na companhia de outras pessoas quando um homem chegou em uma moto e anunciou o assalto. A vítima entregou rapidamente o celular, um iPhone. Ao ver o modelo, o assaltante se irritou e recusou o aparelho.

O motivo da recusa, de acordo com testemunhas da ação, foi a possibilidade de rastreamento do dispositivo, o que o levou a atirar no adolescente. Um segundo tiro atingiu de raspão o peito da criança de 6 anos, que brincava na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constataram que a criança não precisava ser levada para unidade de saúde. Já o adolescente teve a perna atingida e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.


Com informações do G1