TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Idosa de 72 anos é presa por tráfico de drogas em Aracati

27 de agosto de 2016 às 09:34

undefined

 

Uma idosa de 72 e um adolescentes foram capturados, nesta sexta-feira (26), por policiais lotados no Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar, por envolvimento no tráfico de entorpecentes no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). A ação resultou na apreensão de um simulacro de fuzil e de entorpecentes.

Por meio de denúncia anônima, os policiais seguiram em diligência até o bairro Maloca para verificar a informação de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. No momento que a composição chegou ao endereço, um menor foi avistado portando um simulacro de fuzil MK477. Quando capturado pelos policiais, a avó do adolescente – identificada por Maria Aldenia da Silva – apareceu na porta da residência. Ao ser indagada, a mulher confessou que estava guardando no cós da saia, algumas pedras de crack prontas para a comercialização.

Os agentes de segurança fizeram buscas na residência e apreenderam 178 gramas de crack, 67 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha. Maria Aldenia já possui quatro passagens pela Polícia, sendo elas por tráfico de drogas, crime contra a incolumidade pública e crime de trânsito. Os dois foram detidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Aracati, onde o procedimento foi registrado e as medidas cabíveis serão tomadas.