TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Horizonte: Polícia investiga morte de diretor da 1ª Vara do Fórum da Justiça

15 de fevereiro de 2022 às 08:39

undefined

Os servidores do Fórum do Tribunal de Justiça da cidade de Horizonte se depararam, na manhã desta segunda-feira (14), com uma tragédia: a morte do jovem Jeferson Silveira Cruz, Diretor da 1ª Vara do Fórum do Município. A polícia investiga a morte. Jeferson era casado há pouco mais de um ano e morava na cidade de Redenção, na Região do Vale do Acarape, onde o pai possui uma oficina mecânica. A notícia abalou servidores do Fórum de Horizonte e gerou comoção no município, onde vizinhos e amigos manifestam sentimento de pesar aos familiares do jovem.

PERFIL

Com pouco mais de 30 anos de idade, Jeferson era descrito, por vizinhos e amigos, como uma pessoa, alegre, feliz, realizada e sonhadora. A notícia sobre a morte precoce do jovem, que sonhava com o curso para Juiz de Direito e estava à espera do nascimento do primeiro filho – a esposa está grávida de cinco meses -, abalou a cidade de Redenção. Nos planos de Jeferson e da esposa, estava o de morar mais perto da residência da sogra, em Aracoiaba, de acordo com uma vizinha. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da morte de Jeferson nas dependências do Fórum de Horizonte. A morte aconteceu por disparo de arma se fogo

O Tribunal de Justiça emitiu nota de pesar pela morte do funcionário, além da pastoral da cidade de Redenção.

Abaixo a nota TJCE na íntegra:

“O Tribunal de Justiça do Ceará lamenta profundamente o falecimento do servidor Jefferson Silveira da Cruz, ocorrido nesta segunda-feira (14/02), no Fórum da Comarca de Horizonte. Jefferson atuava como supervisor da 1ª Vara daquela unidade desde agosto de 2017. Antes disso, também supervisionou a Vara Única da Comarca de Pacoti.

O servidor era considerado por todos uma pessoa muito prestativa e solícita. Deixará muitas saudades a todos os colegas de trabalho que tiveram a honra de conviver com o excelente profissional que ele foi.

O Judiciário cearense colabora com as investigações para apurar as circunstâncias da morte. Em razão da ocorrência, nesta segunda-feira, os atendimentos da unidade passaram a ser executados exclusivamente de forma remota.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de luto.”

Nota da pastoral de Redenção:

“É com profundo pesar que nós da Pastoral da Comunicação de Redenção lamentamos a partida precoce de nosso irmão em Cristo Jefferson Cruz.

Jefferson foi um rapaz que viveu para servir a igreja e aos irmãos, sempre com carinho e dedicação.
Nós nos solidarizamos com toda a sua família, e amigos e colegas de ministérios.

Que Deus possa dar-lhes todo o amparo necessário, e que Nossa Senhora nos conforte com vosso amor de Mãe! É de fato uma perda e uma dor imensurável para todos nós!

Foi um imenso prazer conviver em sua presença, Jefferson.

Que Deus te conceda a morada Eterna! Eternas Saudades!”