TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homicídio a bala é registrado no Olho d’água da Bica em Tabuleiro do Norte

06 de janeiro de 2016 às 09:37

No início da noite de ontem(05), por volta das 19h30min, ocorreu um homicídio à bala no bairro Toca do Rato, distrito de Olho d'água da Bica, município de Tabuleiro do Norte.

O local fica distante 25km da sede da Unidade de Segurança Integrada (USI) e a Polícia Militar se deslocou ao local do fato, vindo a constatar o fato, sendo a vítima identificada como FRANCISCO NETO RABELO DE MOURA, mais conhecido como ‘Novinho’, de 35 anos, casado, carpinteiro, natural de Tabuleiro do Norte, residente na rua Pedro Lucio, bairro Toca do Rato, Olho d’água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte.

O homicídio ocorreu na casa da vítima, onde os policias perceberam pelo menos 12 capsulas de cal. 380 naquele local, e a vítima apresentando várias perfurações na região da cabeça.

Segundo populares os possíveis acusados vieram em uma moto de modelo e cor não identificados, tendo o garupeiro sacado uma pistola e atirado contra a vítima várias vezes e em seguida se evadindo daquele do local com o piloto da moto.

Até Polícia Militar começou as investigações sobre o caso