TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem que tentou matar ex-namorada em Fortaleza é preso em Jaguaruana

12 de abril de 2022 às 09:44

undefined

Diligências coordenadas por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 27 anos, a golpes de martelo. O crime, que aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de 7 anos, foi registrado na manhã da quinta-feira (7), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Já a captura ocorreu neste fim de semana, no município de Jaguaruana, para onde o suspeito fugiu logo após o crime. O nome dele não foi revelado pela polícia com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

Os trabalhos iniciaram assim que os policiais civis tomaram conhecimento sobre a tentativa de feminicídio, registrado, na manhã da última quinta-feira (7), em um imóvel situado na Rua Estrela Dalva, no Planalto Ayrton Senna. No local, os investigadores tomaram conhecimento de que a vítima, uma mulher de 27 anos, foi atingida várias vezes com um martelo na cabeça pelo ex-namorado. Após o crime, o homem fugiu do local, já a vítima, foi levada por vizinhos para uma unidade hospitalar.

Com a dinâmica do crime e com as características do suspeito, a Polícia Civil continuou com as diligências ininterruptas que resultaram na prisão dele, que se encontrava escondido na casa de familiares, no município de Jaguaruana. Ele, que até então, não possuía antecedentes criminais, foi levado à DDM de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A prisão do suspeito foi convertida em preventiva. Com isso, ele se encontra à disposição da Justiça.