TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem que matou o próprio irmão e foi ao velório para confirmar crime diz: 'faria outras 10 vezes'

02 de agosto de 2022 às 09:05

undefined

A relação problemática entre dois irmãos resultou em uma tragédia, no Interior do Ceará. Samoel Francelino da Silva, preso em flagrante por homicídio e vilipêndio de cadáver, confessou à Polícia ter assassinado o próprio irmão e, em depoimento, deu detalhes de como agiu.

á detido, na cidade do Cedro, Samoel teria dito aos policiais que não gostava do irmão, Francisco Elieudo da Silva, e que "faria outras dez vezes se precisasse", se referindo ao ataque homicida.

O suspeito detalhou que golpeou a vítima com uma ripa de madeira. Depois, quando Elieudo já estava desmaiado, Samoel pegou um punhal e um facão para desferir novos golpes: "de vez em quando ia no corpo e ainda dava mais uma paulada, mesmo ele já morto", confessou o preso.

"ELE SEMPRE FOI NOJENTO"

O crime cometido na última semana foi presenciado pela mãe da vítima e do agressor. A mulher, de identidade preservada, estava na casa vizinha, quando ouviu a gritaria e foi ver o que acontecia com os filhos.

Ainda de acordo com a versão do suspeito, as divergências aconteciam há anos e ele já tinha tentado acertar a vítima com um machado: "ele sempre foi nojento. Bebia e ficava nojento".