TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem que está preso na Bahia tem pena aumentada por crime que cometeu em Morada Nova

04 de junho de 2020 às 13:51

undefined

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de porte irregular de arma de fogo em desfavor de um indivíduo na manhã desta quarta-feira (3) que teria cometido um crime na cidade três anos antes e que agora estava cumprindo pena na Bahia.

O crime ocorreu no final do ano de 2017 em Morada Nova. Após levantamento de informações sobre o paradeiro do homem, os policiais civis descobriram que ele já estava preso na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Após o conhecimento da prisão em flagrante por tráfico de drogas de Weverton Felipe Cunha (21), vulgo “Tom”, no último dia 27 de maio, no estado baiano, a autoridade policial de Morada Nova entrou em contato com a cadeia onde o suspeito se encontra preso para dar cumprimento ao mandado de prisão, que estava em aberto em desfavor do indivíduo desde 2018.

O crime de porte irregular de arma de fogo ao qual o suspeito responde ocorreu em novembro de 2017 no município de Morada Nova. Desde então, o homem estava foragido da Justiça. Ele já possui antecedentes criminais pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo.