TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 61 anos no interior do Ceará

14 de dezembro de 2016 às 10:41

undefined

 

Polícia Militar prendeu na madrugada da última segunda-feira (12) um homem no município de Viçosa do Ceará, a 349 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, ele é suspeito de estuprar uma idosa, de 61 anos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com Daniel também foi encontrada uma motocicleta roubada.

De acordo com relato da vítima, Daniel chegou à casa da idosa dizendo que o filho dela estaria bêbado em um bar e que não conseguia ir para casa sozinho. Ele levou a senhora para uma área isolada em um matagal e cometeu o delito.

Após o ato, o criminoso deixou a vítima na casa de uma prima e ameaçou a idosa dizendo que a mataria caso ela confirmasse a história. 

Na manhã do mesmo dia, Daniel foi localizado na localidade de Sítio Santa Rita dos Tomaz, na zona rural do município, bebendo em um bar. No momento da abordagem, ele estava de posse de uma motocicleta de cor preta. Ao verificar a situação do veículo, foi constatado que a placa era falsa e que a placa verdadeira estava com queixa de furto.

A idosa foi conduzida à unidade da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Sobral, para realizar o exame de corpo de delito. Daniel, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido, junto com a motocicleta, para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde foi autuado por estupro e receptação.

Tribuna do Ceará