TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente em Limoeiro do Norte

30 de junho de 2015 às 09:48

Bafometro.

Foto ilustrativa

Na noite de ontem (29), por volta das 22hs, na localidade de Sítio Marquinhos, município de Limoeiro do Norte, ocorreu uma colisão entre duas motos. Alexandre Batista da Silva, 26 anos, natural de Fortaleza e residente em Limoeiro do Norte, estava conduzindo sua moto, uma Honda Bros ES-150, de cor preta e placa NQL-1760, quando veio a se chocar com outra moto. Alexandre sofreu uma lesão com suspeita de fratura na perna e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

A moto que ocasionou o acidente foi uma Honda Biz de cor azul e placa HXF-5600 que era conduzida por Antônio José Sousa dos Santos, 37 anos e natural de Limoeiro, o mesmo vinha trazendo na garupa de sua moto José Soares da Costa Júnior de 44 anos, que veio a sofrer algumas escoriações sem maiores gravidades.

Antônio José apresentava nitidamente sinais de embriaguez e o mesmo foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para realizar o teste do bafômetro que veio a dar positivo, sendo diagnosticado 0.50 miligramas de álcool por litro de sangue. Antônio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte onde foi autuado com base na Lei Seca.


Tópicos:

Alexandre Batista da Silva, embriagues, bafômetro, colisão, Limoeiro do Norte, Antônio José Sousa dos Santos