TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso em Quixadá por bater nos próprios filhos com pedaço de pau

15 de fevereiro de 2022 às 08:47

undefined

Equipes do Conselho Tutelar de Quixadá precisaram ser acionadas após uma denúncia de que um pai estaria espancando os filhos utilizando pedaços de pau. A Polícia Militar foi acionada para apurar a denúncia e prendeu o homem em flagrante.

A prisão aconteceu por volta de 23h desta segunda-feira (14), na rua do Esporte, no bairro Renascer. A Polícia informou que foi acionada por uma denúncia e foi ao local constatar o fato.

Na residência os policiais informaram que duas crianças apresentavam marcas de violência nos braços e também nas pernas. Durante a apuração da denúncia, a equipe confirmou que as lesões teriam sido causadas pelo pai.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para dar continuidade na apuração do caso e ajudar os policiais na ocorrência. Conforme a Polícia o homem foi preso e levado em flagrante para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.

Como parte dos procedimentos em casos desta natureza, o Conselho Tutelar segue apurando o caso visando garantir a proteção das crianças e para que seus direitos não sejam violados. O Revista Central se nega a divulgar o nome do suspeito para preservar a identidade das vítimas e evitar expor os envolvidos a situações de constrangimento ou vexame.