TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso e jovens são apreendidos por roubo em Canindé

12 de janeiro de 2017 às 09:07

undefined

 

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de realizar assaltos a dois estabelecimentos comerciais na cidade de Canindé, no interior do Ceará. O trio foi localizado nesta terça-feira (10), escondido em um residência na zona rural de Santa Quitéria.

Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos municiados; e também máscaras e uma balaclava. Todos os bens tomados durante os assaltos foram recuperados e restituídos às vítimas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o suspeito preso já responde por roubo e receptação. Um dos jovens responde a um ato infracional por roubo. Os crimes ocorreram em um posto de combustível e também em uma churrascaria, ambas em Canindé. Após os roubos, eles fugiram em uma motocicleta.

Após a captura, o grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé. Os adolescentes vão responder por ato infracional análogo a roubo e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor.