TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso com caminhão carregado de animais roubados em Milhã

18 de novembro de 2016 às 11:50

undefined

 

Um homem foi preso enquanto carregava uma carrada de animais roubados no município de Milhã, no sertão central do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas desta quinta-feira, 17, policiais foram acionados por uma pessoa que informou ter vários animais de seu terreno roubados, e que teria visto os animais dentro de um caminhão  ao lado de um posto de gasolina.

Ao chegar ao local os policiais confirmaram o fato, a vítima reconheceu os animais como sendo de sua propriedade e que teriam sido furtados no dia anterior.

O motorista do veículo foi identificado como sendo Silvano Oliveira Meneses, 41 anos. Os policiais indagaram para onde ele estava levando os animais, este disse que um homem conhecido por Salomão, tinha lhe contratado por R$ 300,00, para levar os animais para a cidade de Banabuiú a uma pessoa que estaria lhe esperando naquela cidade, mas não soube dizer quem era esta pessoa.

Os policiais deram voz de prisão ao motorista do caminhão e apreendeu os animais e apresentado a autoridade policial o qual foi autuado no artigo 180 do CPB.