TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é morto com golpes de foice e facão na zona rural de Boa Viagem

28 de junho de 2021 às 14:54 - Atualizado em 28/06/2021 14:54

undefined

Equipes da Polícia Civil deverão investigar um achado de cadáver, na noite deste domingo (27), na zona rural do município de Boa Viagem. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido morta com golpes de foice e facão. Tamanha crueldade fez com que por pouco o homem morto não tivesse as pernas decepadas.

As informações foram compartilhadas pelo Portal SertNews, de Boa Viagem. O corpo foi identificado como sendo o de Erinaldo Alexandre do Nascimento, de 34 anos. Ele seria residente da comunidade de Poço Salgado, onde foi encontrado.

De acordo com o Portal, equipes da Polícia Militar teriam sido acionadas pela noite após populares terem encontrado o corpo. No local os policiais constataram a veracidade da informação. Erinaldo tinha golpes cortantes por todas as partes e as pernas estavam quase decepadas.

Um rabecão da Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé, onde foi autopsiado. No local ninguém fornece detalhes de como teria ocorrido o assassinato. A Polícia Civil deve investigar o crime para levantar informações acerca da autoria e das motivações.

Com informações do Revista Central.