TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é executado e outro fica ferido após o jogo do Brasil em Quixadá

02 de julho de 2018 às 16:00 - Atualizado em 02/07/2018 16:44

undefined

 

Após a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, um homicídio é registrado no bairro do Campo Velho, periferia de Quixadá. Segundo populares informaram a polícia que dois homens em uma motocicleta BROS chegaram armados de pistolas e efetuaram vários disparos contra a vítima. Uma segunda pessoa ficou ferida na ação criminosa.

No inicio da tarde desta segunda-feira (02), após as comemorações da vitória do Brasil, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, um homem identificado pelo nome de Flávio 40 anos, conhecido na cidade pelo apelido de “João Bandeira”. O mesmo foi atingido por vários tiros, morrendo no local.

Uma segunda vítima conforme pessoas que se encontravam no local informaram a nossa reportagem que um rapaz também foi atingido nas pernas e saiu ferido nas partes inferiores, socorrido para o Unidade de Pronto Atendimento UPA. Segundo informações passa bem, não corre risco de morte.

Informações repassadas ao policias militares que primeiro chegaram ao local foram informados por testemunhas de que os autores dos disparos teria fugido em uma motocicleta BROS de placas não anotadas, tomando rumo ignorado. A pericia Forense foi acionada para realizar pericia nas capsulas encontradas no local do crime. A Delegacia Regional de Quixadá será responsável para apurar as motivações que levaram ao crime.


Sertão Alerta