TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{Anuncie Aqui}

Homem é encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10) em Quixadá; é a 6ª morte em seis dias

10 de julho de 2025 às 08:00

undefined

 

Um homem de 20 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10), na zona rural de Quixadá. Segundo apurou o Revista Central com uma fonte, a vítima teria sido antes sequestrada e logo depois, foi encontrada sem vida.

Com mais este caso, sobe para seis o número de mortes registradas em Quixadá em apenas seis dias (veja os detalhes abaixo).

 

A vítima foi identificada por Francisco Jeybson Lima da Silva. O cadáver foi encontrado por volta de três da madrugada na localidade de Umarizeira, que fica próximo ao distrito de Cipó dos Anjos.

 

De acordo com as informações iniciais, apuradas pelo RC junto a uma fonte, Francisco Jeybson teria sido sequestrado e o corpo foi encontrado sem na madrugada. Ainda não está claro como ocorreu o sequestro e depois de quanto tempo, a vítima foi encontrada morta.

Equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar foram acionadas no início da manhã e estão no local, onde fazem o levantamento das informações sobre a dinâmica do crime.

Sequência de crimes

O primeiro dos crimes foi registrado na noite da última sexta-feira (4), no distrito de Juá. Antônio Claudiano Dias Ferreira, 41 anos, conhecido como Badin, foi assassinado enquanto se balançava em uma rede, em sua residência.

24 horas depois, a Polícia Militar registrou no bairro Boto, o homicídio contra Francisco Ray Bezerra Nunes, de 25 anos. Segundo a apuração do Revista Central, o homem morreu com dois tiros na cabeça e outro saiu ferido.

Na madrugada da última segunda-feira (7), também no bairro Boto, Magno César Cavalcante Júnior e Francisco de Assiz Marques Felício foram mortos em uma granja e outra pessoa foi baleada e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na tarde do mesmo dia, Antônio Reginaldo Silva, de 52 anos, foi esfaqueado e morto com mais de 15 golpes de faca. O suspeito, Ramon Luiz Holanda Oliveira, 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e confessou o assassinato.