TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem continua vivo após ser atingido por 12 disparos de arma de fogo em Quixeramobim

24 de agosto de 2015 às 08:35

Na noite do último sábado, 22, um homem de 25 anos, identificado pela PM apenas pelas iniciais R.L.O., foi alvo de uma tentativa de homicídio que, surpreendentemente, falhou. Surpreendentemente porque a vítima do ataque, segundo a polícia, foi atingida doze vezes e, mesmo assim, sobreviveu.

Informações do 9ª Batalhão da PM dão conta de que a vítima estava no interior de uma residência localizada na Rua Humberto Martins, Bairro Conjunto Esperança, jogando sinuca com amigos, quando quatro homens à bordo de duas motocicletas chegaram ao local e começaram a efetuar os disparos.

A polícia foi acionada e compareceu ao local. Os criminosos, certos de que o alvo havia morrido, fugiram do local em direção ignorada. Mas a vítima continuava viva e foi socorrida ao Hospital Pontes Neto sendo, em seguida, transferida para o IJF em Fortaleza.

A vítima informou aos policiais não saber quem eram os homens que o lesionaram e nem o motivo dos disparos. Depois de ter o corpo perfurado doze vezes por disparos de arma de fogo, a vítima pode considerar que nasceu outra vez.

Monólitos Post