TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Gaeco e Polícia Civil fazem operação de caça a bandidos em Limoeiro do Norte e Morada Nova

29 de outubro de 2020 às 08:58

undefined

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), por meio do seu  Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Antagonista”, com o objetivo de desarticular a ação de integrantes de organização criminosa e de grupos armados na cidade de Morada Nova, com ramificações em Fortaleza, Limoeiro do Norte e outros municípios do Estado, principalmente, na região do Vale do Jaguaribe e Sertão Central.

Os alvos são suspeitos de diversos crimes, incessantemente planejados e consumados, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, integração e promoção de organização criminosa, entre outros, de acordo com a apuração do MP.

A operação visa executar 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, a serem cumpridos dentro e fora do Sistema Penitenciário, notadamente em Fortaleza, Morada Nova e Limoeiro do Norte.

Apoio

 A operação conta com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Coin/SSPDS); da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SAP).