TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Foragido da Justiça por homicídio é preso pela Polícia Civil em Morada Nova

13 de maio de 2022 às 09:11

undefined

Um trabalho investigativo da Polícia Civil resultou na captura de um homem de 23 anos que estava foragido pelo crime de homicídio. A ofensiva ocorreu, na manhã de ontem (12), na cidade de Morada Nova. A prisão se deu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva

O homem foi identificado como Miqueias Saraiva da Silva, 23 anos, que já possui passagem pelos crimes de roubo a pessoa, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Conforme apuração da Delegacia Municipal de Morada Nova, ele é apontado como o autor de um crime de homicídio ocorrido em novembro de 2020, na cidade de Limoeiro do Norte.

Com as investigações em curso, a unidade policial representou pela prisão do suspeito. Em dezembro de 2021, um mandado judicial foi expedido pela Vara Única Criminal da comarca de Limoeiro do Norte. Miqueias foi localizado na manhã desta quinta-feira (12). O suspeito foi localizado e conduzido para a delegacia, onde foi cumprido o mandado em aberto contra ele. Agora, Miqueias encontra-se à disposição da Justiça.