TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Foragido da Cadeia Pública de Morada Nova é preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar

10 de janeiro de 2018 às 09:17

undefined

 

Duas pessoas, entre elas um foragido do sistema prisional cearense, foram capturadas ontem (08), durante uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar do Ceará. Ambos são suspeitos de integrarem um grupo responsável por praticar assaltos na região de Morada Nova. Durante a operação, outros dois indivíduos morreram após confronto com os agentes de segurança.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova e militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar organizaram a investida, após receberem uma denúncia anônima acerca da presença de foragidos da Cadeia Pública local e de outros indivíduos, em um imóvel localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Nova Morada.

Com base nas informações recebidas, os agentes de segurança seguiram até o referido endereço, e logo ao se aproximarem visualizaram três indivíduos, que efetuaram disparos contra a composição, que revidou. Os policiais avançaram e, ao entrarem no imóvel, avistaram parte os suspeitos pulando o muro, em direção às residências vizinhas. A equipe policial deu início a uma vistoria em casas que ficam próximas ao local, e encontraram dois homens escondidos em um quintal, sendo um adolescente de 16 anos, sem antecedentes, eJosé Mauro Ferreira da Silva, 21 anos, que tinha passagens pela Polícia por roubo a pessoa, homicídio, posse ilegal de arma de fogo, e era foragido da Cadeia Pública de Pacajus.

Ainda na ação, os policiais encontraram, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas; um simulacro de pistola, um colete balístico; três balaclavas; cabides que pertenciam a uma loja que foi roubada pelo grupo; várias peças de roupas, também oriundas do roubo ao estabelecimento comercial; sete aparelhos celulares; dois capacetes; um veículo modelo Gol, de cor prata e placas HZA0066 clonadas, com queixa de roubo; duas placas de veículo, além de outro automóvel do mesmo modelo, de cor vermelha e com queixa de furto.

Monólitos Post