TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Final de semana: Roubos e furtos chegaram a 8 e homicídios foram 4 na região

11 de abril de 2016 às 09:02 - Atualizado em 11/04/2016 09:07

undefined

Uma onda de insegurança paira sobre os moradores do Vale do Jaguaribe. Os bandidos estão tomando de conta da região, e medidas emergenciais têm de serem tomadas para conter o avanço da criminalidade.

Somente no final de semana foram registrados 4 homicídios na região, sendo 2 em Morada Nova e 1 em São João do Jaguaribe, no sábado, e outro também em São João do Jaguaribe, já no domingo.

Os roubos e furtos são constantes e dessa vez foram registrados 8 entre o sábado e o domingo. Em Tabuleiro do Norte dois indivíduos em uma moto assaltaram um rapaz no sábado, já na cidade vizinha, Limoeiro do Norte, dois assaltos e um furto foram registrados, bem como um assalto e um furto na cidade de Russas.

Já no domingo um posto de combustíveis foi assaltado no distrito de Flores, em Russas e uma escola foi arrombada em Tabuleiro do Norte.

Medidas do Governo


O Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) implantou o Batalhão de Divisas, com sede em Limoeiro do Norte em 2015. O batalhão que tem a missão de resguardar a fronteira do Ceará com o Estado vizinho Rio Grande do Norte, vem desempenhando um bom trabalho.

undefined

O Batalhão de Policiamento do Raio, com sede em Russas já está em fase de conclusão, estando sendo montada uma estrutura dentro do 1º BPM para abrigar a equipe que contará com 69 policiais, 02 viaturas, e 40 motocicletas.undefined

Um estudo técnico também será realizado em Limoeiro do Norte no intuito de implantar um sistema de videomonitoramento com câmeras espalhadas pela cidade para auxiliar o trabalho da polícia.

Essas são algumas das medidas que a SSPDS está implantando no Vale do Jaguaribe.

Curta nossa página no Facebook