TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Festa clandestina com drogas e bebidas é encerrada, e 21 pessoas são presas em Canindé

12 de março de 2021 às 14:40

undefined

Uma festa clandestina com diversas pessoas foi encerrada na madrugada de hoje, 12, em Canindé-CE, durante uma operação integrada da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Guarda Municipal (GM) do Município

A ação foi desencadeada após uma denúncia direcionada à Corporação, informando do evento ilegal, que ocorria em uma casa situada na rua B do Bairro Palestina. Composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e da GM foram ao local checar a informação.

No imóvel, foram flagradas cerca de 50 pessoas aglomeradas e também bebidas alcoólicas e aparelhos sonoros, bom como foi encontrada uma bolsa feminina com 5 gramas de maconha.

Em face do estado de flagrância a normas sanitárias e penais, 21 pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional da Polícia Civil de Canindé, onde foram autuadas na prática de “Infração de medida sanitária preventiva”, tipificado no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, o qual dispõe: “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa”.